29 de Abril de 2024

Aeroporto de Salvador terá voos para 41 destinos na alta temporada

O Aeroporto de Salvador terá uma alta estação com um aumento na quantidade de voos e novas operações. A estimativa é que a maior oferta de assentos aconteça nesta segunda semana de 2023, com mais de 190 mil disponíveis, entre voos nacionais e internacionais. Além disso, o aeroporto atenderá 41 destinos durante a alta temporada de verão na Bahia, representando um recorde desde o início da concessão.

Desde o final de 2022, o Aeroporto de Salvador conta com 37 destinos domésticos e quatro internacionais, sendo quatro destinos a mais do que no em janeiro do ano passado. A alta temporada no Aeroporto de Salvador também marca o retorno de todos os destinos europeus ofertados antes da pandemia.

A TAP vai operar seis partidas semanais com destino a Lisboa e a Air Europa retoma seu voo para Madri, com duas frequências internacionais. Desses dois grandes centros, é possível conectar para dezenas de destinos dentro do Velho Continente.

O voo Salvador x Montevidéu será retomado após seis anos e comercializado pela GOL Linhas Aéreas. A companhia já está comercializando outra rota internacional desde o começo de dezembro: Salvador x Buenos Aires.
 

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!