No verão, Porto Seguro terá novas conexões com Salvador
Para atender à alta demanda de turistas durante o verão, Porto Seguro, um dos destinos mais procurados na Bahia, receberá voos extras para Salvador tanto pela Azul quanto pela Gol. A medida visa oferecer maior comodidade e opções de horários aos visitantes, especialmente aqueles que chegam da Europa via Salvador.
A Gol ampliará sua oferta de voos para Porto Seguro com uma nova frequência semanal aos sábados, partindo de Salvador às 15h30 e retornando de Porto Seguro às 13h. A iniciativa facilita a chegada de turistas europeus que desembarcam na capital baiana, conectando-os com facilidade ao famoso destino do litoral sul.
Além disso, a Azul continuará a oferecer várias opções de voos semanais entre Salvador e Porto Seguro. A companhia opera voos diretos às terças e sábados, com saída às 12h05, e disponibiliza voos extras nas madrugadas de segunda, sexta e sábado. No sentido Porto Seguro-Salvador, a Azul tem voos regulares às terças e sábados, às 16h15, e voos adicionais às 23h40 nas segundas, sextas e sábados.
ÚLTIMOS POSTS
Turismo na Bahia cresceu 8,9% no primeiro trimestre de 2025 e superou a média nacional
NOTÍCIAS 15/07/2025 13:24Novo sistema levará água para sete cidades do sertão baiano
NOTÍCIAS 15/07/2025 09:35Sala de Cinema Walter da Silveira recebe Mostra Grande Otelo 2025
PROGRAME-SE 14/07/2025 18:43Queijos do Semiárido baiano ganham ouro em premiação nacional
NOTÍCIAS 14/07/2025 08:21Aeroportos regionais baianos ofertam mais de 500 voos extras para as férias de julho
NOTÍCIAS 13/07/2025 16:28Ver todas as notícias