Argentina acaba com testes de Covid obrigatórios em aeroportos
O governo da Argentina anunciou na terça-feira (5) o fim do sistema de cotas de pessoas que podem entrar diariamente no país e a eliminação dos testes de antígenos pelos quais todos os passageiros devem passar ao aterrissar.
As duas imposições limitavam o número de voos e o funcionamento das companhias aéreas —situação que deve mudar a partir do dia 19, à medida que a demanda por viagens a Buenos Aires aparecer.
A maior expectativa está entre os brasileiros, principais turistas estrangeiros que visitam anualmente a Argentina (1,4 milhão em 2019). Na via contrária, os argentinos são os principais viajantes a visitar o Brasil (2,5 milhões em 2019), representando 40% de todos os estrangeiros.
ÚLTIMOS POSTS
Novembro Negro: estudantes da rede estadual de Salvador discutem sobre letramento racial
NOTÍCIAS 15/11/2025 19:35Setur-BA celebra recorde histórico da Bahia no turismo internacional e reforça promoção na América do Sul
NOTÍCIAS 15/11/2025 18:5222ª Caminhada da Liberdade destaca descolonização e celebra a cultura negra no Dia da Consciência Negra
PROGRAME-SE 15/11/2025 15:03Rally da Chapada retorna ao Vale do Capão neste final de semana
NOTÍCIAS 15/11/2025 02:56Pelourinho tem fim de semana com FEMADUM, Commanche e show de jazz. Veja a programação completa
PROGRAME-SE 14/11/2025 16:42Ver todas as notícias