18 de Abril de 2024

Bike e negócios: dois eventos movimentam Mucugê no feriadão de 7 de setembro

Pelo terceiro ano, o feriadão de 7 de setembro será movimentado em Mucugê, na Chapada Diamantina. É que o fim de semana prolongado receberá a 6ª edição do Desafio Mucugê de MTB e a 3ª Mostra de Turismo e Negócios da Chapada.

A expectativa da organização é que mais de duas mil pessoas  tomem conta das ruas de Mucugê durante o evento. Isso movimentará a economia local em mais de R$ 1 milhão, entre hospedagem, refeições, passeios turísticos, combustível, etc.

Todos os leitos de hotéis e pousadas da cidade histórica já estão reservados para o período. A maior parte das casas e quartos também. Só garimpando bem para achar, mas não custa nada buscar na internet, né?

As belezas naturais de Mucugê são cenário para provas de mountain bike 
(Foto: Divulgação)

 

O Desafio Mucugê de MTB receberá  600 atletas de 90 cidades, nove estados brasileiros e dois países (Brasil e Estados Unidos). A prova é válida para o Ranking Estadual e Nacional na categoria XCM 1. As inscrições estão encerradas. 

Com participação do Sebrae, a 3ª Mostra de Turismo e Negócios da Chapada reúne riquezas da região. Entre elas, produtos da agricultura familiar, morango orgânico, cachaça, mel, cafés orgânicos, doces, geleias e muito mais.

Se ligue!

Veja o que fazer no dia em que chegar em Mucugê

Cachoeira do Cardoso é passeio pra quem quer tranquilidade em Mucugê

Pousada Mucugê: aconchego e infraestrutura na cidade histórica da Chapada Diamantina

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!