29 de Abril de 2024

'Mãinha' vence o Comida Di Buteco 2023 em Salvador

O bar Sushili apostou e o petisco "Mãinha" venceu o concurso Comida Di Buteco 2023, em Salvador.  O estabelecimento, que fica no bairro do Rio Vermelho, apostou em salmão grelhado com páprica defumada, acompanhado com molho de erva-doce. O campeão foi eleito por clientes e jurados do evento, e vai representar a Bahia na etapa nacional, junto aos demais concorrentes das outras cidades participantes da disputa. 

A premiação ocorreu na noite desta quarta-feira (24).O segundo lugar foi para o Panela de Barro com o petisco "Ouro de Tolo", e o terceiro lugar foi para o Força's Bar, com o petisco "Sucesso dos Mares". O quarto e quinto lugares ficaram com os bares Recanto do Moura e Crisana.

Os cinco primeiros colocados na competição tiveram as melhores notas referente as categorias sabor e apresentação do petisco, atendimento ao público, higiene do local e temperatura da bebida. Nesta edição, os 46 estabelecimentos participantes fizeram os petiscos com ervas e especiarias e o preço fixo do prato foi de R$ 30. 

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!