American cancela Manaus e prevê retomada dos diários em SP e RJ
Manaus deixará de ter voos diretos de e para Miami com a American Airlines. A medida é definitiva por parte da companhia aérea, que aponta o impacto da pandemia e a consequente falta de demanda como a razão para o cancelamento.
O voo entre Miami e Manaus já estava suspenso até 1º de novembro, mas a companhia oficializa que mesmo a partir desta data não tem previsão de voltar a operar na capital amazonense.
Ao mesmo tempo, Rio e São Paulo ganharão mais voos a partir de outubro. São Paulo volta a ter dois voos diários para Miami e os voos de Dallas e Nova York retornam a diários. O Rio-Miami também volta a ser diário.
A aposta é na reabertura de fronteiras, ainda sem data oficial do governo americano.
ÚLTIMOS POSTS
Carnaval das Crianças 2025 reúne 12 mil pessoas em três dias de festa no Parque Costa Azul
NOTÍCIAS 10/03/2025 08:19*Carnaval das Crianças 2025 anima Salvador com música e diversão gratuita no Parque Costa Azul
PROGRAME-SE 25/02/2025 16:56Tudo sobre o maior carnaval do mundo você confere aqui!
SALVADOR 17/02/2025 16:22Com 12h de duração, Banho de Mar à Fantasia terá fanfarras, samba e DJ's
PROGRAME-SE 13/02/2025 11:44Carnaval deve movimentar R$ 4,5 bilhões no Comércio e Turismo da Bahia
NOTÍCIAS 10/02/2025 10:50Ver todas as notícias