Azul amplia operações na Bahia e terá voos extras para o Carnaval de Salvador
A Azul iniciou nesta semana novas rotas na Bahia, conectando Salvador a Guanambi, Barreiras e Lençóis. Além disso, a empresa reforçou sua malha aérea no estado com voos extras programados para o Carnaval de 2025. As operações expandem a atuação da companhia para além dos tradicionais destinos baianos, como Ilhéus, Porto Seguro e Vitória da Conquista.
Com essa expansão, a Azul agora oferece 19 voos diários a partir da capital baiana para 11 destinos, somando mais de 77 mil assentos mensais no estado.
Além das novas rotas, a Azul lançou as vendas de 290 operações extras entre 26 de fevereiro e 9 de março para atender à alta demanda do Carnaval. O foco é o Nordeste, com a Bahia como principal destino. Apenas o aeroporto de Salvador receberá 24 voos adicionais, conectando-se a hubs como Confins, Viracopos e Recife, o que acrescentará quase 4 mil assentos à oferta local.
Os voos extras também beneficiarão destinos como Ilhéus e Porto Seguro. A partir de Campinas, os passageiros terão 10 voos extras para Porto Seguro e 8 para Ilhéus. De Confins, haverá mais 4 decolagens para Porto Seguro e 2 para Ilhéus. O aeroporto de Congonhas, em São Paulo, também contará com voos adicionais para Ilhéus.
ÚLTIMOS POSTS
Restaurante é premiado com selo internacional de gastronomia japonesa em Salvador
VIAJE NA MESA 14/01/2025 11:01Primeira edição do Salvador Boa Praça 2025 será realizada neste final de semana
PROGRAME-SE 14/01/2025 10:43Azul inaugura voo que liga Salvador a Lençóis
NOTÍCIAS 10/01/2025 10:20Celebrações começam nesta quinta-feira em homenagem ao Senhor do Bonfim
SALVADOR 09/01/2025 10:14Itaparica celebra 202 anos de Independência com seis dias de festa
PROGRAME-SE 07/01/2025 12:12Ver todas as notícias