Brincadeiras, música e muita animação na Páscoa das Crianças
Teve passeio com o Coelhinho da Páscoa, contação de histórias, teatro, recreação lúdica, pintura facial, brincadeiras e muita música. Esta foi a programação dos pequenos na Páscoa das Crianças que aconteceu nos últimos dias 30 e 31 de março. O evento que contou com o patrocínio da Embasa e Governo do Estado da Bahia, contou com nomes como Tio Paulinho, Stripulia e Canela Fina.
A programação gratuita começou no sábado com o teatro de fantoches “O coelhinho que não era de Páscoa, por Thais Bomfim. Na sequência tem Borbulhando com Vanda Cortez e Passeio no Parque com o Coelhinho da Páscoa. O dia seguiu com Passeio no Parque com o Coelhinho da Páscoa. O teatro com Grupo Stripulia (A Páscoa na Floresta) deu continuidade ao dia que contou com show do grupo Canela Fina. Além de pinturinha facial e artística "make" coelhinhos e recreação lúdica e infantil com Van.
No domingo, dia 31, o espetáculo lúdico, Mágico Lorran e o show do grupo Pé de Canto abriu a programação. O grupo Musical Pé de Canto animou a criançada que se divertiu novamente com a pinturinha facial e artística "make" coelhinhos. Tio Paulinho trouxe Brincadeiras de Páscoa e o local contou com Parque Universo Mágico Recreação e Esportes. O dia que terminou com recreação lúdica e infantil com Van e músicas e brincadeiras do grupo PUMM - Por um mundo melhor. Todos os dias tem Pinturinha facial e artística "make" coelhinhos.
ÚLTIMOS POSTS
Novembro Salvador Capital Afro terá show de Léo Santana e eventos por toda cidade durante 40 dias de programação
PROGRAME-SE 18/10/2025 09:18Semana no Pelourinho tem Noite do Samba Reggae, Ilê Aiyê e música eletrônica; veja programação completa
PROGRAME-SE 17/10/2025 16:56Baianas de acarajé de Camaçari são capacitadas pela Setur-BA para qualificar afroturismo no destino
NOTÍCIAS 17/10/2025 09:55Setur-BA promove turismo baiano na Patagônia chilena, nos Estados Unidos e Europa
NOTÍCIAS 16/10/2025 12:15Jeferson Tenório e Larissa Luz participam do 1º Festival Literário do Norte e Agreste Baiano
PROGRAME-SE 15/10/2025 07:21Ver todas as notícias