Brincadeiras, música e muita animação na Páscoa das Crianças
Teve passeio com o Coelhinho da Páscoa, contação de histórias, teatro, recreação lúdica, pintura facial, brincadeiras e muita música. Esta foi a programação dos pequenos na Páscoa das Crianças que aconteceu nos últimos dias 30 e 31 de março. O evento que contou com o patrocínio da Embasa e Governo do Estado da Bahia, contou com nomes como Tio Paulinho, Stripulia e Canela Fina.
A programação gratuita começou no sábado com o teatro de fantoches “O coelhinho que não era de Páscoa, por Thais Bomfim. Na sequência tem Borbulhando com Vanda Cortez e Passeio no Parque com o Coelhinho da Páscoa. O dia seguiu com Passeio no Parque com o Coelhinho da Páscoa. O teatro com Grupo Stripulia (A Páscoa na Floresta) deu continuidade ao dia que contou com show do grupo Canela Fina. Além de pinturinha facial e artística "make" coelhinhos e recreação lúdica e infantil com Van.
No domingo, dia 31, o espetáculo lúdico, Mágico Lorran e o show do grupo Pé de Canto abriu a programação. O grupo Musical Pé de Canto animou a criançada que se divertiu novamente com a pinturinha facial e artística "make" coelhinhos. Tio Paulinho trouxe Brincadeiras de Páscoa e o local contou com Parque Universo Mágico Recreação e Esportes. O dia que terminou com recreação lúdica e infantil com Van e músicas e brincadeiras do grupo PUMM - Por um mundo melhor. Todos os dias tem Pinturinha facial e artística "make" coelhinhos.
ÚLTIMOS POSTS
Fundação Gregório de Mattos realiza I Painel Viva Cultura Salvador para impulsionar economia criativa na cidade
PROGRAME-SE 15/09/2025 18:01Em São Paulo, Bahia é destaque como destino gay friendly na Conferência Internacional da Diversidade
NOTÍCIAS 15/09/2025 13:37Micareta de Santo Estevão terá Psirico, Thiago Aquino, Timbalada e mais. Confira a programação!
PROGRAME-SE 14/09/2025 08:04Festival da Primavera: Jammil promove edição especial do “Vamos Ver o Pôr do Sol” neste domingo
PROGRAME-SE 13/09/2025 07:18Circuito do Diamante: Setur-BA finaliza ações do projeto Avança Turismo na Chapada Diamantina
NOTÍCIAS 12/09/2025 15:03Ver todas as notícias