Hamburgueria lança hambúrguer de moqueca em Salvador
Uma hamburgueria localizada no bairro Stiep, em Salvador, lançou o hambúrguer de moqueca. Uma combinação diferente da VK Steak & Burger, traz em sua composição carne, queijo, camarão, pimenta e o destaque, maionese de dendê, que proporciona uma experiência gastronômica única, unindo elementos da culinária baiana e americana.
O chef Marcio Garrido, responsável pela criação, busca homenagear a culinária local, explorando a fusão de sabores sem limites, com o objetivo de divulgar a cozinha regional além das fronteiras do estado.
A novidade tem recebido feedbacks positivos e desperta curiosidade entre os frequentadores. O hambúrguer de moqueca promete transportar os sabores e tradições da Bahia para os paladares mais exigentes, sendo uma opção imperdível para os amantes da gastronomia em busca de novas experiências.
ÚLTIMOS POSTS
Grupo formado por mulheres instrumentistas da Osba se apresenta no Teatro do Goethe-Institut
PROGRAME-SE 02/09/2025 12:27Destino Bahia está na vitrine do turismo nacional e internacional para o verão 2025/2026
NOTÍCIAS 01/09/2025 10:55Agentes de viagens argentinos conhecem atrativos de destinos baianos
NOTÍCIAS 31/08/2025 10:51Confira a programação oficial da Flica 2025
PROGRAME-SE 30/08/2025 09:20Salvador terá festival imersivo de arte e inteligência artificial com entrada gratuita
PROGRAME-SE 29/08/2025 13:37Ver todas as notícias