29 de Abril de 2024

Daniela Mercury homenageia os 50 anos do Ilê Aiyê no circuito Barra-Ondina 

Neste domingo (11), a cantora Daniela Mercury puxa o bloco Crocodilo, no circuito Barra-Ondina. A Rainha do Axé homenageia o Bloco Afro Ilê Aiyê, que completa 50 anos em 2024. Ela é umas das cantoras que tem melhor relação com o bloco e gravou o clássico "O Mais Belo Dos Belos (A verdade do Ilê)". Durante sua saída do Farol da Barra, a cantora baiana entoou o sucesso "O Canto da Cidade", uma das canções mais lembradas quando o assunto é folia baiana.

Durante a sua passagem, Daniela rebateu um folião, que estava em um camarote, porque ele pediu para a cantora "parar de falar". Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que a artista responde. 

Nas redes sociais, a cantora disse que passou o desfile recebendo ordem, principalmente de homens que julgavam poder decidir o que ela cantava e falava.

"Mulher sempre é chamada de louca quando é livre. Desde o tempo que queimavam as bruxas. Ontem, saí de Rainha Maluca e, como sempre, passei o circuito todo recebendo ordem, principalmente de homens que julgam poder decidir o que eu canto e o que eu falo", justificou a artista.

Fotos: Enaldo Pinto

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!