Em primeiro dia de desfile, Bell Marques arrasta foliões do Camaleão no circuito Barra Ondina

O bloco Camaleão, um dos mais tradicionais da folia, abriu oficialmente os trabalhos do Carnaval de Salvador, e arrastou uma multidão na tarde deste domingo (11), sob o comando de Bell Marques.
Com abadás esgotados, o primeiro dia de desfile do Camaleão foi marcado por muita energia, alto astral e os maiores sucessos da carreira de Bell embalando o público.

O Bloco Camaleão homenageou Bell Marques com um troféu, pelos 10 anos de carreira solo do cantor. A segunda-feira (12), segundo dia de desfile do Camaleão, também está com abadás esgotados e promete ser mais um dia de sucesso.
ÚLTIMOS POSTS
Promoção do turismo da Bahia no Amazonas visa captação do voo direto entre os destinos
NOTÍCIAS 07/11/2025 08:21Festival Nosso Futuro: senegalesa Senny Camara e Márcia Short se apresentam no Pelourinho
PROGRAME-SE 06/11/2025 13:20Festival Cinemas do Futuro acontece em Salvador com exibições e debates gratuitos
PROGRAME-SE 06/11/2025 07:15Setur-BA faz nova rodada de promoção do turismo baiano, nos Estados Unidos e em Portugal
NOTÍCIAS 05/11/2025 11:16Festival de música e ampliação de voos antecipam verão em Morro de São Paulo
PROGRAME-SE 05/11/2025 06:14Ver todas as notícias