28 de Abril de 2024

Operação intensifica fiscalização no Aeroporto de Salvador durante Carnaval

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A fiscalização no Aeroporto de Salvador será intensificada durante o Carnaval com a Operação Voo Legal, que foi iniciada nesta quinta-feira (8). Formada pela Polícia Civil, a Polícia Federal, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Receita Federal, a ação busca evitar entrada de drogas, armas, munições, contrabandos e outros ilícitos. 

Agentes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com o apoio do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), realizam a vistoria em bagagens de passageiros dos voos domésticos e internacionais. Equipes da Polícia Federal e da Receita Federal também fazem as buscas de forma conjunta com a Polícia Judiciária baiana.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ficarão prontas para a realizar a perícia em possíveis substâncias entorpecentes e outros materiais localizados.

O Denarc já realizou a Operação Pista Livre e Mar Seguro, com vistorias em veículos e busca pessoal nas principais rodovias de acessos à capital e no terminal de passageiros do ferry boat. As ações seguem em outros pontos da cidade.

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!