Salvador tem previsão de chuvas fracas durante Carnaval
Fotos: Sérgio Pedreira

Para o domingo de carnaval, a previsão é de chuva o dia inteiro. O folião que quiser evitar se molhar deve levar sua capa de chuva - é importante lembrar que não é permitido entrar nos circuitos com guarda-chuva e sobrinhas.
Segundo dados da Defesa Civil (Codesal), em um período de uma hora foram registradas chuvas intensas em várias regiões da cidade, com destaque do Bom Juá (48,4mm), IAPI (43,4mm), Retiro (38,2mm), Ondina (31mm) e Saramandaia (27,4mm).
De acordo com o órgão, as chuvas são resultado de um sistema metereológico de baixa pressão, conhecido como cavado, que influencia na circulação do vento e aumenta nebulosidade, gerando a precipitação.
ÚLTIMOS POSTS
Ceasinha dá boas-vindas ao mês de fevereiro com sua 1ª Lavagem
NOTÍCIAS 03/02/2026 13:32Olodum com Daniela Mercury, Margareth e Carla Visi é destaque desta terça (3) no Pelô
NOTÍCIAS 03/02/2026 12:46Distribuição de sacolas ecológicas marcam ação ambiental nas celebrações de Iemanjá e reforçam combate ao lixo no mar
NOTÍCIAS 03/02/2026 09:32Setur-BA leva projeto Agô Bahia para os festejos de Oxum e Iemanjá
NOTÍCIAS 02/02/2026 19:34Fotos: Veja galeria de imagens da Festa de Iemanjá nesta segunda-feira, 2 de feveiro
NOTÍCIAS 02/02/2026 13:51Ver todas as notícias