A partir de outubro, Salvador passará a ter voo diário para Lisboa
A partir do mês de outubro, Salvador passará a contar com uma conexão diária com Portugal . Na esteira do aumento de idas para o verão europeu, a TAP vai reforçar seu posicionamento no Brasil como uma das principais companhias aéreas para a Europa com o aumento do número de voos por semana.
Com a mudança, prevista para acontecer em 29 de outubro, 81 voos serão realizados por semana, conectando 11 capitais do Brasil à sua rede de destinos. Com isso, Natal e Salvador passam a ter voo diário para o país, através de Lisboa e Porto.
Atualmente, a TAP liga a Europa a 11 destinos no Brasil a partir de Lisboa e Porto, voando para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador. Os voos TP22 e TP23, que ligam Salvador a Lisboa, ocorrem seis vezes na semana - a rota não é operada nas quintas-feiras.
ÚLTIMOS POSTS
Riqueza da vida marinha revela a força dos mares da Bahia
NOTÍCIAS 28/10/2025 08:07Inema celebra 15 anos do Parque e do Refúgio da Serra dos Montes Altos
NOTÍCIAS 27/10/2025 08:04Festa do Rosário dos Pretos celebra um ano como Patrimônio Cultural da Bahia
PROGRAME-SE 25/10/2025 10:07Bahia amplia roteiros turísticos com novos produtos e experiências nas 13 zonas do estado
NOTÍCIAS 24/10/2025 15:09Retorno do Costa do Sauípe Open aquece o turismo esportivo na Bahia
NOTÍCIAS 24/10/2025 12:05Ver todas as notícias