De branco, Xamã fez verdadeiro arrastão no circuito Barra-Ondina
22/02/2023 12:07:46
O cantor e rapper Xamã estreou no carnaval de Salvador na última terça-feira (21), puxando um trio sem cordas com o "Projeto Arrastão Xamã" no último dia da folia de 2023. A atração faz parte da grade de artistas contratados pelo Governo do Estado para a festa, que tem como tema ‘Um Carnaval a cada esquina’, em referência a uma das mais famosas composições de Moraes Moreira. O artista desfilou no circuito Dodô (Barra-Ondina), com um trio independente e fez uma homenagem para diversos ídolos do Rock.
Vestido de branco, o rapper carioca recebeu a cantora Majur, A travestis e da banda La Fúria. "Eu estou muito feliz de tá participando do Carnaval de Salvador com o nosso bloco, nossa primeira edição. Preparamos algumas surpresas, músicas de fora do repertório, bem carnavalescas, e algumas participações.Irei me divertir muito também nesse trio maravilhoso, declarou o artista.
Com números de alta performance e uma discografia colossal, Xamã é, atualmente, um expoente da música nacional. Tem em seu currículo três álbuns, três EP’s e soma, somente no Spotify, mais de 10 milhões de ouvintes mensais. Além de cantar suas composições próprias, o artista contará também com as participações de Majur, La Fúria e A Travestis.
A grade com mais de 160 artistas contratados pelo Governo do Estado para o carnaval de Salvador traz nomes como Daniela Mercury, Emicida, Baiana System, Luedji Luna, Ludmilla, Pablo Vittar, Xamã, Thierry, Luiz Caldas, Bell Marques, Saulo, Timbalada, Carlinhos Brown, Durval Lélys, Baby do Brasil, Nelson Rufino, Psirico, Sarajane, Davi Moraes, dentre outros.
ÚLTIMOS POSTS
Tudo sobre o maior carnaval do mundo você confere aqui!
SALVADOR 17/02/2025 16:22Com 12h de duração, Banho de Mar à Fantasia terá fanfarras, samba e DJ's
PROGRAME-SE 13/02/2025 11:44Carnaval deve movimentar R$ 4,5 bilhões no Comércio e Turismo da Bahia
NOTÍCIAS 10/02/2025 10:50Centro de Salvador ganha nova confeitaria de doces artesanais
VIAJE NA MESA 30/01/2025 10:39Câmara Portuguesa da Bahia apresenta Plano Estratégico 2025
NOTÍCIAS 27/01/2025 10:12Ver todas as notícias