Chapada Diamantina é destaque em um dos maiores eventos de turismo da América Latina
A Chapada Diamantina se destacou na 42ª Vitrina Turística (Anato), em Bogotá, capital da Colômbia, uma realização das agências de viagens do país. O evento, um dos maiores de negócios do setor na América Latina, terminou na última sexta-feira (24), após três dias de atividades.
O destino Bahia foi promovido no evento e na divulgação dos atrativos das 13 zonas turísticas baianas, a Chapada Diamantina despertou o maior interesse. O evento contou com a participação da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur).
A feira reuniu quase 27 mil participantes, entre operadores do turismo, agentes de viagens e estudantes. Mais de mil expositores, de 20 países, estiveram envolvidos em rodadas de negócios.
ÚLTIMOS POSTS
Festa do Senhor do Bonfim homenageia Setur-BA, pelas ações em prol do turismo religioso católico na Bahia
NOTÍCIAS 19/01/2026 18:06Programação infantil, samba e a força percussiva do Olodum e da banda Didá movimentam o domingo (18) no Pelourinho
PROGRAME-SE 18/01/2026 09:15O turismo na Bahia cresceu 4,9% no terceiro trimestre de 2025
NOTÍCIAS 17/01/2026 15:05Noite dos Tradicionais Ternos de Reis acontece neste sábado (17) no Bonfim
NOTÍCIAS 17/01/2026 09:00Teatro infantil gratuito garante diversão para toda a família no Verão das Artes da Funceb
PROGRAME-SE 17/01/2026 08:48Ver todas as notícias