Ao lado de Claudia Leite, Vitão estreia no Carnaval de Salvador
O cantor Vitão estreou no Carnaval de Salvador neste domingo (19), durante o desfile do bloco Largadinho, comandado pela cantora Claudia Leitte. O artista está na capital baiana a convite de Flor Gil, neta de Giberto Gil, filha de Bela Gil e do empresário João Paulo Demasi, e atendeu a um convite da cantora.
Antes da apresentação, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), o cantor comemorou os encontros proporcionados pela estadia na capital baiana. "Muito feliz com o convite da Claudia. Tô conhecendo a cidade com a Flor, que foi quem me convidou. É muito especial estar no coração de Carnaval", disse.
Os cantores cantaram a música "Várias Queixas", da banda Gilsons. Com Flor Gil, de 14 anos, os artistas cantaram o clássico baiano "Prefixo de Verão", da banda Mel.
ÚLTIMOS POSTS
Samba dá o tom da abertura do Carnaval e ecoa na avenida com desfiles de blocos dedicados ao ritmo
PROGRAME-SE 27/01/2026 14:07Confira esquema especial de transporte para Palhaços do Rio Vermelho e Festa de Iemanjá
NOTÍCIAS 27/01/2026 10:03Primeiro Zoo noturno do ano acontece nesta terça-feira (27)
NOTÍCIAS 26/01/2026 14:29Salvador celebra 103 anos da Festa de Yemanjá no Rio Vermelho
NOTÍCIAS 26/01/2026 08:38Romaria dos Capoeiras leva desfile e roda de samba gratuita ao Rio Vermelho na Festa de Iemanjá
NOTÍCIAS 25/01/2026 14:30Ver todas as notícias