Bahia volta a receber voos diretos da Paraíba
A Bahia voltou a receber na última semana os voos da Gol Linhas Aéreas que fazem a rota entre a cidade paraibana de Campina Grande e Salvador, com voos diretos, de segunda-feira a domingo. O percurso da viagem dura uma hora e vinte minutos e é feita numa aeronave com 186 lugares.
Com a implantação do Centro de Conexões de Voos na Bahia (Hub), a Gol tem ampliado linhas regionais, nacionais e internacionais para o estado. As operações fazem parte do acordo firmado com o governo baiano, que prevê benefícios fiscais para a companhia. Destinos como Lençóis, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas ganharam rotas da empresa. Na América do Sul, ela retomou os voos de Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai) para Salvador.
ÚLTIMOS POSTS
Setur-BA promove a Bahia como destino do turismo sênior e da pesca esportiva
NOTÍCIAS 04/09/2025 08:40Maestro da Osba faz escuta guiada de grandes obras da música de concerto em evento gratuito no Santo Antônio Além do Carmo
PROGRAME-SE 03/09/2025 15:39Bahia sediará Seminário Internacional Águas para o Futuro 2025
NOTÍCIAS 03/09/2025 07:32Grupo formado por mulheres instrumentistas da Osba se apresenta no Teatro do Goethe-Institut
PROGRAME-SE 02/09/2025 12:27Destino Bahia está na vitrine do turismo nacional e internacional para o verão 2025/2026
NOTÍCIAS 01/09/2025 10:55Ver todas as notícias