Bar nos Aflitos reabre com nova decoração inspirada em Tulum, no México
O Baía Sunset Bar, localizado no Largo dos Aflitos, em Salvador vai reabrir em soft opening (fase de testes) neste fim de semana, 20 e 21 de janeiro, com um dos sunsets mais bonitos da cidade. O espaço passou por ajustes, visuais e estruturais, e recebeu mesas e lounges para grupos variados.
O projeto é do arquiteto Rodrigo Cassieri eum dos sócios, Rodrigo Smith, detalhou a inspiração para a nova decoração do local. “A decoração tem como inspiração Tulum, no México, com tons neutros, palha, madeira e tecidos de algodão, remetendo ao clima praieiro e complementando a vista mar”.
"Voltamos com uma nova proposta de bar e bistrô, focando na experiência da vista para a Baía de Todos os Santos, aliada a um novo cardápio de petiscos e à coquetelaria", diz o empresário e DJ Rodrigo Bouzon, também sócio do local.
As mesas e lounges podem ser reservados pelo próprio Instagram @baia.sunset.bar, mas agumas mesas estarão liberadas por ordem de chegada.
ÚLTIMOS POSTS
Katy Perry integra primeira missão espacial 100% feminina da Blue Origin
NOTÍCIAS 15/04/2025 11:32Programa Destino Futuro vai usar tecnologia para impulsionar turismo no Nordeste
NOTÍCIAS 07/04/2025 11:19Festival de Dança Itacaré está com inscrições abertas
PROGRAME-SE 17/03/2025 12:44Show de Lady Gaga é confirmado em Copacabana
PROGRAME-SE 17/03/2025 12:30Evento gratuito reúne profissionais das artes visuais em Salvador
SALVADOR 14/03/2025 12:26Ver todas as notícias