Bar nos Aflitos reabre com nova decoração inspirada em Tulum, no México
O Baía Sunset Bar, localizado no Largo dos Aflitos, em Salvador vai reabrir em soft opening (fase de testes) neste fim de semana, 20 e 21 de janeiro, com um dos sunsets mais bonitos da cidade. O espaço passou por ajustes, visuais e estruturais, e recebeu mesas e lounges para grupos variados.
O projeto é do arquiteto Rodrigo Cassieri eum dos sócios, Rodrigo Smith, detalhou a inspiração para a nova decoração do local. “A decoração tem como inspiração Tulum, no México, com tons neutros, palha, madeira e tecidos de algodão, remetendo ao clima praieiro e complementando a vista mar”.
"Voltamos com uma nova proposta de bar e bistrô, focando na experiência da vista para a Baía de Todos os Santos, aliada a um novo cardápio de petiscos e à coquetelaria", diz o empresário e DJ Rodrigo Bouzon, também sócio do local.
As mesas e lounges podem ser reservados pelo próprio Instagram @baia.sunset.bar, mas agumas mesas estarão liberadas por ordem de chegada.
ÚLTIMOS POSTS
Setur-BA promove a Bahia como destino do turismo sênior e da pesca esportiva
NOTÍCIAS 04/09/2025 08:40Maestro da Osba faz escuta guiada de grandes obras da música de concerto em evento gratuito no Santo Antônio Além do Carmo
PROGRAME-SE 03/09/2025 15:39Bahia sediará Seminário Internacional Águas para o Futuro 2025
NOTÍCIAS 03/09/2025 07:32Grupo formado por mulheres instrumentistas da Osba se apresenta no Teatro do Goethe-Institut
PROGRAME-SE 02/09/2025 12:27Destino Bahia está na vitrine do turismo nacional e internacional para o verão 2025/2026
NOTÍCIAS 01/09/2025 10:55Ver todas as notícias