29 de Abril de 2024

Baianos e turistas contam com ações de fortalecimento da cultura negra no Afropunk Turismo Bahia; VEJA FOTOS

Como parte das celebrações pelo mês da Consciência Negra na Bahia, ações estão realizadas visando fortalecer a cultura negra e promover o turismo durante o festival Afropunk. O evento acontece  nesse final de semana 26 e 27 de novembro , a partir das 18 horas, no Parque de Exposições. 

Um grande stand ficará instalado logo após a entrada do evento, pelo acesso da Avenida Paralela. Baianos e turistas que chegarem no local terão a oportunidade de se conectar com alguns elementos da ancestralidade, como maquiagem e pinturas étnicas, confecção de turbantes, distribuição de adereços e serviços do entretenimento digital como o espaço instagramável (decorado e organizado de acordo com a temática para postar nas redes sociais), podendo assim apresentar ao mundo o seu orgulho negro.

O Afropunk é o maior festival de cultura negra do mundo e acontece em sua primeira edição completa, na América Latina. O público conmtará com apresentações de grandes nomes da música preta brasileira, como Ludmilla, Emicida, A Dama, MC Carol, Baco Exu do Blues, Liniker, Black Pantera, Àttooxxá, Karol Conká, Psirico, Mart’Nália, Larissa Luz, Nic Dias, Ministereo Público Sound System,  Yan Cloud, Rayssa Dias, N.I.N.A, Baile Favellê, Young Piva, Paulilo Paredão e Margareth Menezes. 

O evento também contará com a presença de dois nomes internacionais, Dawer x Damper e Masego.
 

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!