26 de Abril de 2024

Tap retoma voos entre Maceió e Lisboa

A Tap retomou os voos para Maceió na última segunda-feira (1º). A retomada da malha aérea internacional em Alagoas conta com voos regulares com frequência de duas viagens por semana. A aeronave modelo A-321neoLR, com capacidade para 168 passageiros, que faz o trajeto entre Lisboa e a capital alagoana, retomou a operação com voo de partida de Portugal às 12h25, no fuso português, desembarcando em Maceió às 19h10, já no horário oficial de Brasília.

Os voos diretos entre Lisboa e Maceió foram inicialmente concretizados depois de dois anos de negociação entre a companhia aérea e o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).

Para o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, a retomada do voo é resultado de um trabalho extenso de conscientização e promoção do destino Alagoas. “O segmento do Turismo é extremamente importante para o nosso Estado. É um dos pilares da geração de emprego e renda para o povo alagoano, e esse momento de retomada dos voos internacionais e de recuperação da malha aérea deve ser comemorado”, destaca Beltrão.

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!