29 de Março de 2024

CVC lança roteiros rodoviários por RS, SC e MG

Marca do grupo CVC Corp, a CVC Operadora lançou um conjunto de novos roteiros rodoviários pelo Brasil. Há opções na Serra Gaúcha, na Serra Catarinense e em Minas Gerais - com três circuitos diferentes, com o objetivo de descobrir regiões ricas em história, cultura, belezas naturais e gastronomia. Os roteiros atendem viajantes de todo o País, sendo que o passageiro só precisa se deslocar até a cidade de origem e se juntar ao grupo, que conta com acompanhamento de guia para prestar toda a assistência necessária durante a viagem.

SERRA GAÚCHA
O roteiro pela Serra Gaúcha tem duração de oito dias. Ele começa em Porto Alegre e passa pelas cidades de Gramado, Canela, Caxias do Sul, Nova Petrópolis, Garibaldi e Bento Gonçalves.

O pacote inclui hospedagem com café da manhã, traslado (chegada/ partida), viagem em ônibus turístico, city tour nas cidades de Gramado, Canela e região do vinho, além de passeio de trem Maria Fumaça e visitas a três vinícolas com almoço incluído. Os preços são a partir de R$ 2328,00 por pessoa.

SERRA CATARINENSE
Na Serra Catarinense o passeio também tem oito dias de duração. O roteiro começa em Florianópolis e passa pelas cidades de Urubici, Bom Jardim da Serra, São Joaquim, Blumenau e Pomerode.

O pacote inclui hospedagem com café da manhã, traslado (chegada/ partida), viagem em ônibus turístico, visitas guiadas nas Serras Catarinenses, city tour em Blumenau e visita a Pomerode e região. Os valores desse roteiro saem a partir de R$ 2128,00 por pessoa.

MINAS GERAIS
Em Minas Gerais são três opções de circuitos que começam e terminam na capital Belo Horizonte. Os pacotes incluem viagem em ônibus turístico, guia acompanhante, hospedagem com café da manhã, traslado (chegada/ partida) e city tour pelas cidades históricas.

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!