18 de Abril de 2024

Piacere: pizzaria que surpreende no Rio Vermelho

Massa fina, crocante, bem recheada, com molho e queijo saborosos. Essa é a receita de sucesso da Piacere Pizzaria e Bistrô, no Rio Vermelho, em Salvador. Quem passa pela frente dificilmente nota a casinha amarela, a não ser pelo bom aroma que toma a rua e disputa clientes com outros restaurantes da rua. O local é bem aconchegante e você com certeza vai se sentir bem, com a iluminação baixa e a música ambiente. 

Marguerita especial e salame
(Foto: Equipe Na Bahia)

 

A variedade de sabores é grande, sempre em dois sabores: grande (oito fatias) ou do tamanho de um prato (quatro fatias). O preço também é convidativo, com a grande girando em torno de R$ 40 a R$ 45, dependendo do sabor. Tem pizza para tudo quanto é gosto: das clássicas – portuguesa, calabresa, lombinho – às mais elaboradas - como camarão com alho poró, marguerita especial ou rústica (varia no queijo e no acréscimo de azeitona) e chutney de manga. A casa também tem quatro sabores veganos (sem queijo). A de abobrinha com molho pesto é uma delícia. 

Pizzabruguer: invenção que deu certo
(Foto: Reprodição Instagram)

 

Além das pizzas, Piacere também apresenta pratos como massas, bruschettas, pães (prove o de calabresa!) e saladas. Se quiser fugir da massa, mas não do queijo, experimente a berinjela recheada com crispy de parma e saia lambendo os dedos. No cardápio também dá para encontrar invenções como a pizzaburguer: hambúrguer artesanal com mussarela envolto com massa de pizza e acompanhado de batata frita e salada.

A boa notícia é que dá para pedir a pizza em casa, num dia de preguiça. Experimente, porque delivery de qualidade é mais difícil de encontrar. 

 

 

Se ligue!
Piacere Pizzaria e Bistrô / @piacerepizzaria
Rua Alexandre de Gusmão, 51, Rio Vermelho / 71 3022-7700
Diariamente, exceto às terças, das 18h às 23h

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!