20 de Abril de 2024

Em Amélia Rodrigues, viva dias sem preocupação, acompanhado das belezas do campo

A tranquilidade de uma vida na fazenda é o desejo de muita gente para escapar de roteiros mais agitados no verão. Em Amélia Rodrigues, a 80 km de Salvador, o Hotel Fazenda Mirage reúne predicativos que possibilitam uma boa experiência no campo, cheia de leveza e diversão, com prioridade para o descanso. Desde 2003 em funcionamento na BR 324, o espaço é a cara de quem gosta de viajar em casal ou família, procurando desacelerar o ritmo.

(Crédito: Hotel Fazenda Mirage / Divulgação)

 

O hotel possui 34 suítes: todas térreas, com televisão, ar condicionado e frigobar. As instalações são simples, mas confortáveis, e incentivam o clima de imersão no campo. Os quartos possuem vista para a natureza ao redor e garantem uma boa noite de sono. Para grupos, a Fazenda Mirage apresenta opções de alojamentos masculino e feminino. Vale ressaltar que os valores das diárias (R$ 500 quarto casal ou R$ 350 solteiro) são pensão completa, já incluindo as três refeições no hotel e outras atividades no local. Há a possibilidade de negociar pacotes em grupos ou datas comemorativas.

(Crédito: Hotel Fazenda Mirage / Divulgação)

 

Tranquilo e com belas paisagens para desfrutar ao longo de todo o dia, o Hotel Fazenda Mirage propõe atividades que são a cara da vida no campo, como passeios de cavalo, charrete ou carroça. Para os pequenos, tem uma volta no trenzinho, piscina, além de casa de bonecas, parque infantil e salão de jogos. Além de um grande espaço disponível para realização de eventos, há campo para prática de futebol ou vôlei e pedalinho.  

(Crédito: Hotel Fazenda Mirage / Divulgação)

 

O contato com a natureza fica ainda mais próximo nas caminhadas com plantas e flores tropicais nos belos, passeio ecológico em matas, na horta e pomar ou a visita ao curral para ordenha que ensina a tirar leite. Para quem gosta de pescar, dá para sentar no píer e aproveitar as belas paisagens do entorno. O refeitório atende bem o público hospedado na Fazenda Mirage, oferecendo comida caseira e bem temperada, longe da “gourmetização”.

(Crédito: Hotel Fazenda Mirage / Divulgação)

 

Se ligue!

BR 324, Km 593, Povoado do Rio Seco, Zona Rural, s/n° - Amélia Rodrigues / (71) 3473-0085 / (71) 9267-3927 / (71) 9617-7726 / (75) 3257-2020 

Preços e serviços apurados em dezembro de 2017.

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!