29 de Março de 2024

Viva seu sonho de verão na Praia da Espera, em Itacimirim

O sonho de qualquer verão ensolarado, certamente, envolve um mar à disposição, ótima comida, alguma calmaria e boas companhias. Na Pousada Jambo, em Itacimirim (litoral norte baiano), uma vasta área está ao dispor para que os seus visitantes transformem desejos em realidade: desde o almejado descanso até bons mergulhos na água, seja doce ou salgada. 

(Crédito: Pousada Jambo / Divulgação)

 

Com cara de refúgio, a Pousada Jambo está localizada na Praia da Espera, com direito a paradisíaco convívio com a natureza do entorno. É fácil encontrar flores num passeio perto da piscina, que fica bem em frente ao mar, num dos melhores trechos da praia. Os quiosques e apartamentos são espaçosos, simples e com clima de casa de veraneio. Aconchegantes, são seis opções: do mais básico até os mais sofisticados, com direito a imersão no relaxamento e banheiras de hidromassagem ao dispor.

(Crédito: Pousada Jambo / Divulgação)

 

Se a sua passagem não permitir dormir uma noite, inclua, pelo menos, o Restaurante Cor do Jambo no roteiro: para almoço ou jantar, a gastronomia regional do lugar merecer ser experimentada. Os pratos com peixes e frutos encabeçam a lista dos mais pedidos no menu, que também passeia por possibilidades como carnes e variedade de pastas. A carta de vinhos argentinos, chilenos e brasileiros merece ser conferida. Já no café da manhã, estão ao dispor frutas frescas, sucos naturais e iguarias locais, doces e salgadas.

(Crédito: Pousada Jambo / Divulgação)

 

Os preços das diárias são salgados, a partir de R$ 430 (o valor varia entre altas e baixas temporadas do ano), mas compensam o investimento, desde que, para você, a proximidade da praia seja critério fundamental para a hospedagem. Há, sem dúvidas, possibilidades de serviços: os visitantes podem adquirir, por exemplo, pacotes no spa (shiatsu, reflexologia, drenagem linfática e massagem com pedras quentes estão na lista), garantindo mais momentos relaxantes para um verão que aponta logo ali.

 

Se ligue!

Praia da Espera – Itacimirim (BA) / (71) 3121-1091
Preços e serviços apurados em novembro de 2017

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!