25 de Abril de 2024

Ideal para seu conforto: hotel com cara de pousada intimista, pertinho do mar de Itapuã

No folclore brasileiro, a sereia Iara enfeitiça navegantes com sua beleza e canto mágico. No caso do Iara Beach Hotel Boutique, em Salvador, a lista de encantos é vasta, mas ficar bem pertinho da praia, com direito a uma grande piscina arborizada e tranquila de bônus, são bons destaques. Localizado no bairro de Itapuã, o hotel com cara de pousada intimista possui 40 apartamentos com decoração aconchegante e, gastando um pouco mais, deslumbrante vista para o mar.

(Crédito: Reprodução / Booking.com) 

 

Os valores das diárias oscilam de acordo com o período do ano, mas, saem numa média de R$ 230, incluindo serviços interessantes, como café da manhã e estacionamento no local. Os quartos são confortáveis, bem equipados (em todos, dá para encontrar frigobar, secador e tv a cabo): só que vale mesmo aproveitar as delícias do sol, fora do apartamento.

(Crédito: Reprodução / Booking.com) 

 

Verdadeiro convite para relaxar, o local oferece bar na ampla piscina, com funcionamento das 9h às 19h: já pensou em tomar um coquetel bem em frente à vastidão do mar de Itapuã? Quem quiser dar um pulo na praia, encontra o conforto de mesas e cadeiras para hóspedes. Já quem prefere um agito esportivo na água, têm as opções de stand up paddle, canoas ou windsurf. A pesca também é uma possibilidade.

(Crédito: Reprodução / Booking.com) 

 

Para as refeições, no térreo do hotel está o restaurante RED: com buffet no café da manhã, e cardápio à la carte no almoço e jantar, o ponto funciona até às 23h. O cardápio, para hóspedes e público externo, explora pratos regionais e internacionais: um dos destaques é o risoto de camarão com coco verde. Você pode escolher entre uma mesa na varanda, e comer com o barulho das ondas quebrando, ou no espaço interno e climatizado.

Além disso, o hotel boutique oferece pacotes românticos, familiares e, também, de relaxamento: os hóspedes podem usufruir dos serviços de massagens personalizadas, no quarto ou no gramado do jardim. Quem quiser aproveitar o cenário paradisíaco para festas privadas, com direito a um belo pôr do sol, dá para organizar de casamentos até confraternizações. 

 (Crédito: Reprodução / Booking.com) 

 

Se ligue!
R. do Teatro, 126 – Itapuã / (71) 3014-8888 / iarabeach.com.br  

Preços e serviços apurados em novembro de 2017

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!