23 de Abril de 2024

Café da manhã melhor do que de hotel, com uma vista incrível para a Baía de Todos os Santos

Já pensou em tomar um café da manhã cheio de delícias artesanais com direito a aproveitar uma vista privilegiada da Baía de Todos os Santos? Na Pousada do Boqueirão, localizada no Santo Antônio Além do Carmo, seu desejo vira realidade. Instalada num dos tantos casarões antigos e coloridos do charmoso bairro, no centro da capital baiana, a pousada oferece uma das melhores opções de café da manhã na cidade. E não só para os seus hóspedes.

 Na varanda da Pousada do Boqueirão, conforto e uma vista imperdível

(Crédito: Reprodução / Booking.com)

 

Diariamente, das 7h30 às 10h15, são servidos quitutes que misturam gastronomia baiana aos segredos da doceria italiana, produzidos com a expertise da proprietária Fernanda Cabrini. Todas as delícias são preparadas ali mesmo, na cozinha da pousada. As mesas estão dispostas numa varanda fresca, confortável e florida, com a deslumbrante vista da Baía.

(Crédito: Reprodução / Booking.com)

 

O buffet é livre e custa R$ 35 por pessoa. Ao sentar na mesa, as geleias e chutneys (manga ou tamarindo, por exemplo) te esperam e merecem ser experimentadas com os pães artesanais. Frutas, iogurtes, bolos, salgados e doces delicados, além de sucos e chás, incrementam o conforto desse café da manhã reforçado. O valor inclui ainda um item do cardápio de ovos, além de crepe com tomate e queijo ou tapioca recheada.

(Crédito: Reprodução / Booking.com)

 

Ah, antes de passar por lá, é bom ligar com meia hora de antecedência e reservar sua mesa. Como a pousada continua em funcionamento para os hóspedes, é preciso garantir seu café. Se preferir, fique hospedado por lá mesmo (5ª posição de pousadas recomendadas, em Salvador, pelos viajantes do TripAdvisor) e aproveite as belezas do casarão.

 Fachada da Pousada, na Rua Direita do Santo Antônio Além do Carmo

(Crédito: Reprodução / Booking.com)

 

Se ligue!

Rua Direita do Santo Antônio, 48 – Santo Antônio / (71) 3241-2262
café da manhã: diariamente das 7h30 às 10h15 / aceita dinheiro e todos os cartões
Preços e serviços apurados em outubro de 2017

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!