19 de Março de 2024

Restaurante Manga Rosa: para almoço, drinques e petiscos com vista para o rio, em Caraíva

Aquela parada estratégica na hora do almoço ou no fim da tarde. É assim o Restaurante Manga Rosa, em Caraíva (não passe perrengue pra chegar). Situado na beirinha do rio, tem uma vista linda e privilegiada. Na hora do almoço ou no pôr do sol, para matar a fome depois de um dia cheio de passeios, é lugar para comer agradecendo por estar em um lugar que reúne simplicidade e sabor.

Camarão grelhado na manteiga de ervas, arroz com amêndoas e pimentão vermelho, purê de banana da terra
(Foto: Reprodução/Instagram mangarosacaraiva)

 

 O cardápio é bem variado e inclui pratos executivos (carne, frango ou peixe) com quatro guarnições, além de iguarias regionais, como moquecas e pratos onde os frutos do mar reinam, como o arroz de polvo. O camarão com abacaxi é uma surpresa e tanta: traz o crustáceocom molho cremoso de catupiry, temperado com uma mistura de curry e dendê. 

Bons drinques? Tem sim!
(Foto: Reprodução/TripAdvisor)

 

Mas se a vibe não for essa, peça um omelete e ficará tudo mais que bem. O prato é bem servido e saboroso. Ou então peça bolinhos fritos na hora para acompanhar aquela cervejinha trincando ou ou drinques com frutas. Se preferir um açaí para arrematar o dia, vá di com força. O da casa é considerado o melhor das redondezas e acaba rápido. É já chegar perguntando e pedindo. O atendimento também costuma ser bem agradável. Aproveite!

Rústico e charmoso, bem na Beira Rio 
(Foto: Reprodução/Instagram marceloribeiro87)

 

Se ligue!
Restaurante Manga Rosa Caraíva @mangarosacaraiva

Beira Rio - Caraíva
Diariamente (exceto terça-feira), das  11h às 19h 
 

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!