28 de Março de 2024

Sinta-se em casa: Villas de Aragon Hotel é sinônimo de conforto e sofisticação em Trancoso

Sabe aquele lugar que deixa o paraíso ainda mais encantador? É assim com o Villas de Aragon Hotel e Trancoso, no Sul da Bahia. O balneário cuja fama já correu os quatro cantos do mundo tem um hotel boutique onde a prioridade é se sentir em casa, com conforto, sofisticação e tranquilidade. 

Piscina fica a poucos passos da praia
(Fotos: Instagram/Reprodução Villas de Aragon Hotel)

 

O  complexo é formado por três casas de frente para o mar, em Rio Verde, praia quase exclusiva. As acomodações estão divididas em duas vilas. A Catarina tem uma casa de 80m2 com vista para o mar e outra térrea com piscina e jardim; já a Albertina é formada por dois duplex de 90m2, seguindo o mesmo esquema. Além disso, o hotel boutique dispõe ainda de quatro suítes (São Sebastião, São Brás, Iemanjá e Ogum) igualmente confortáveis e aconchegantes. 

Exclusividade e natureza, você encontra no Villas de Aragon

 

Cercada de bangalôs, a piscina comum é o ponto de encontro da turma jovem e de famílias, a pouquíssimos passos do mar.  O restaurante é outro destaque do hotel, carregado de sabores do além mar. É que a propriedade integra o mesmo grupo do Aragon Restaurante, famoso pela gastronomia ibérica, na capital paulista. Além de drinques divinos na beira da piscina, aproveite as possibilidades de harmonização oferecidas pela casa. Não saia sem provar a peixada. É assada literalmente na beira da praia e tem uma grande variedade de frutos do mar. 
O atendimento é impecável, com funcionários prontos a te atender com a melhor qualidade. 

Duplex é uma das possibilidades de hospedagem


Se ligue!
Villas de Aragon Hotel @villasdearagon

73 3668-2065 / site
Trancoso, Bahia

 

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!