20 de Abril de 2024

Pousada Praia de Santo Antônio: aconchego com os pés na areia

Se sua definição de paraíso se baseia em sombra, água fresca e um cantinho aconchegante pra chamar de seu, passe uns dias na Pousada Praia de Santo Antônio, no Litoral Norte. A 50 m da praia de mesmo nome, a pousada permite um verdadeiro encontro com a natureza. 

Pousada Praia de Santo Antônio: um encontro com a natureza
(Fotos: Reprodução)


Entre coqueiros e dunas, o esquema é pé na areia e rede na varanda. A receptividade é o forte do casal que cuida do local. No esquema bed and breakfast, eles abriram as portas da casa para quem quer chamar o paraíso de seu por uns dias. Os chalés e quartos são confortáveis, limpos e bem organizados. O café da manhã é caprichado, tanto no sabor, quanto nos mimos: flores colhidas no quintal costumam decorar as mesas e guardanapos. Pra ficar melhor: o preço também é uma delícia e cabe nos bolsos mais apertados.

Quartos são confortáveis e aconchegantes


A cozinha fica aberta para uso coletivo, mas se você não quer se esquentar com isso, vai passar bem recorrendo à gastronomia local. Como a Praia de Santo Antônio fica numa vila de simpáticos pescadores, peixes e mariscos frescos não faltam. Aí é só encomendar a moqueca de peixe ou aquela mariscada e depois relaxar. Da pousada para a vila sé menos de 1km, em estrada de barro. 

Detalhes tornam o café da manhã ainda mais gostoso

Aos sábados, a praia fica crowdiada, mas nada que uma curta caminhada não resolva: a poucos metros você encontra novamente a paz.

Se ligue!
Pousada Praia de Santo Antônio (@pousada.praiadesantoantonio) / 
71 99314-6155
A????? 1 km de Costa do Sauipe, 7 km de Imbassaí e a 72 km de Salvador, Bahia Tel:  1 km de Costa do Sauipe, 7 km de Imbassai e a 72 km de Salvador, Bahia Tel: 71 99314-6155

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!