19 de Abril de 2024

Privacidade e romantismo em Morro de São Paulo: o Vila dos Orixás Hotel Boutique & Spa tem

Privacidade, conforto e uma praia praticamente deserta em Morro de São Paulo, na Costa do Dendê. É assim que o Vila dos Orixás Hotel Boutique & Spa tem conquistado viajantes do mundo inteiro. O lugar é uma das opções de hospedagem mais disputadas na Quinta Praia, também chamada de Praia do Encanto. Quase privativa, a praia é frequentada apenas pelos hóspedes, já que fica a cerca de 20 minutos de carro do centro da Vila de Morro de São Paulo. Pra ficar melhor ainda, o número de hóspedes é bastante reduzido. Veja nosso guia de como chegar em Morro

Quinta Praia ou Praia do Encanto: quase deserta
(Foto: Reprodução/Booking)


O hotel é bem arborizado e tem poucos bangalôs, espalhados na propriedade, o que aumenta ainda mais a sensação de privacidade, que os casais enamorados adoram! Decks e banheiras de hidromassagem com vista para o mar figuram nas opções luxo (85m2) e superior (65m2). Os demais têm roupões de banho e amenidades de banho gratuitas. O bangalô top tem até piscina privativa. Que tal?

O romantismo dos bangalôs conquistou os casais
(Foto: Reprodução/Booking)

 

Não à toa, o Vila dos Orixás foi escolhido como um dos melhores hotéis românticos do Brasil segundo o Traveller’s Choice 2017 do TripAdvisor. Ainda que seja bastante convidativo aos casais, o lugar oferece possibilidades para um público amplo, que tenha o descanso como meta de viagem. O Spa Kairós é um ingrediente a mais nessa receita, com massagens relaxantes, shiatsu e ayuvérdica. 

Calmaria é convite ao descanso
(Foto: Reprodução/IBooking)

 

Mas mesmo assim dá para incluir algumas atividades como mergulho com snorkel, cilindro e bicicleta, aluguéis oferecidos pelo hotel. Quem quer aproveitar e curtir o agito que Morro de São Paulo oferece especialmente no verão também consegue, pois o Vila dos Orixás dispõe de um serviço de transfer gratuito com vários horários.

Restaurante na beira da praia é opção para quem não é hóspede, no day use 
(Foto: Reprodução/Istagram viladosorixas)

 

O restaurante serve iguarias que mesclam a culinária mediterrânea com o que há de melhor na cozinha baiana. O resultado fica melhor ainda quando desfrutado na beira do mar. Destaque para o sorvete de coco, a chapa de mariscos e o camarão empanado com coco e gengibre. O cenário também é muito propício a vários drinques junto ao mar. 

Piscina privativa a poucos passos do mar
(Foto: Reprodução/Istagram viladosorixas)

 

Mesmo que você não esteja hospedado por lá, dá para desfrutar de parte de tudo isso. O Vila dos Orixás tem uma opção de day use (R$ 50), que permite aproveitar as áreas comuns. Que tal? Piscina, praia privativa, comidinhas e bar ao seu dispor. 

Se ligue!
Vila Dos Orixás Boutique Hotel @viladosorixas
Quinta Praia, Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé
Preços e serviços apurados em dezembro de 2017

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!