Parque das Crianças reúne oito mil pessoas durante o fim de semana do Dia das Crianças
O Parque das Crianças 2024, realizado no Parque Costa Azul, em Salvador, nos dias 12 e 13 de outubro, atraiu cerca de 8 mil pessoas, consolidando-se como um dos maiores eventos infantis da cidade. Com uma programação intensa de oito horas diárias, sem intervalos e com atividades simultâneas, o evento ofereceu um fim de semana recheado de diversão para crianças e suas famílias.
Patrocinado por Bahiagás e Embasa, com apoio do Governo do Estado da Bahia, o Parque das Crianças promoveu 12 grandes atrações culturais e recreativas, distribuídas ao longo dos dois dias. Entre os destaques, estiveram os shows dos grupos Pé de Canto e Canela Fina, além das apresentações do Mágico Lorran e de Tio Paulinho, que encantaram o público infantil.
Além dos brinquedos infláveis e oficinas criativas, o evento também contou com peças de teatro e atividades recreativas, oferecendo uma experiência variada para todas as idades de forma gratuita. A mistura de cultura e lazer gratuito reforçou o compromisso dos organizadores em proporcionar um ambiente acessível e educativo, celebrando o Dia das Crianças de forma inclusiva.
A programação diversificada e a alta adesão do público demonstram a relevância do evento, que se consolidou como uma das principais atrações da cidade no mês de outubro.
ÚLTIMOS POSTS
Treinão 1º de Maio promove esporte, cidadania e cultura no coração de Salvador
NOTÍCIAS 13/05/2025 16:54Feira de Santana sedia Seminário de Gestão em Turismo da Bahia
NOTÍCIAS 12/05/2025 11:26Jantar do Bem acontece no dia 22 de maio com show da Banda Mel
VIAJE NA MESA 12/05/2025 11:05Teixeira de Freitas comemora 40 anos de emancipação
DESTINOS 08/05/2025 12:02Aeroporto de Salvador supera 2 milhões de passageiros no 1º trimestre
SALVADOR 05/05/2025 10:46Ver todas as notícias