São João das Crianças reúne 10 mil pessoas em três dias no Parque Costa Azul

O Parque Costa Azul em Salvador foi palco do São João das Crianças, que atraiu 10 mil pessoas ao longo dos três dias de evento. Após o carnaval e da Páscoa, foi a vez do São João das Crianças encantar o público com uma série de apresentações e atividades.
..jpg)
A festa começou no sábado (22) com o espetáculo “São João chegou” dos Musiclauns e uma apresentação do mágico Lorran. No domingo (23), a programação seguiu com mais atividades e apresentações, encerrando com o “Arraiá do Stripulia” na segunda-feira (24).

O evento contou com oficinas de arte-educação trazidas pela Kombi do Zé Livrório, contações de história com Thaís Bonfim, oficinas criativas da Turma da Lara e recreação com Tio Van. O mágico Lorran realizou mais um show no encerramento.

O São João das Crianças foi patrocinado pela Embasa e pelo Governo do Estado, proporcionando um fim de semana de diversão para as famílias.

ÚLTIMOS POSTS
Bahia alcança marco histórico com mais de 100 festas literárias e amplia impacto cultural, educacional e social em 2025
SALVADOR 12/12/2025 15:18Dia Nacional do Forró: Pelourinho recebe shows de Jeanne Lima, Forró do Tico e tributos a Luiz Gonzaga
PROGRAME-SE 12/12/2025 12:31Jornalistas e influenciadores conhecem atrativos de Lençóis, além do ecoturismo
NOTÍCIAS 12/12/2025 08:466ª Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária segue até domingo (14), no Parque Costa Azul
SALVADOR 11/12/2025 14:46Fenagro 2025 bate recordes e se consolida no calendário do agronegócio
NOTÍCIAS 11/12/2025 14:41Ver todas as notícias