Salvador Bahia Airport anuncia novos voos entre Salvador e Madrid
Na último dia 28, o Salvador Bahia Airport realizou um evento, junto com o Turismo de Madrid e com a Air Europa para promover e apresentar ofertas do turismo de luxo na capital espanhola. O evento contou com o anúncio da terceira frequência dos voos entre Salvador e Madrid, operação comandada pela Air Europa.
Atualmente o aeroporto de Salvador já tem dois voos semanais para Madrid (nas quartas e sábados). A Air Europa voa com capacidade de aproximadamente 3,25 mil assentos semanais para a capital espanhola. A previsão é que agora com a nova frequência o número chegue a 9,5 mil.
O evento foi realizado no auditório do Salvador Bahia Airport, onde também foram apresentadas a parceiros atrações do destino. São esperadas as presenças da gerente de Conectividade do Turismo de Madrid, Caroline Tensi; da gerente de Marketing, Consuelo Sánchez; do Secretário Estadual de Turismo, Maurício Bacellar; além do Consul da Espanha, Ignacio Javier Pérez Cambra.
ÚLTIMOS POSTS
Treinão 1º de Maio promove esporte, cidadania e cultura no coração de Salvador
NOTÍCIAS 13/05/2025 16:54Feira de Santana sedia Seminário de Gestão em Turismo da Bahia
NOTÍCIAS 12/05/2025 11:26Jantar do Bem acontece no dia 22 de maio com show da Banda Mel
VIAJE NA MESA 12/05/2025 11:05Teixeira de Freitas comemora 40 anos de emancipação
DESTINOS 08/05/2025 12:02Aeroporto de Salvador supera 2 milhões de passageiros no 1º trimestre
SALVADOR 05/05/2025 10:46Ver todas as notícias