Famílias ocupam Pelourinho para curtir baile infantil; programação segue até terça (13)
Foto: Jefferson Dias
Cores, fantasias, músicas e muita diversão fizeram a alegria da criançada que lotou a Praça das Artes, no Pelourinho, na tarde deste sábado (10), para aproveitar as atrações e atividades recreativas do bailinho infantil, promovido pelo Governo do Estado. Os pequenos também tiveram acesso a oficinas de pipa e de circo, tatuagem temporária, tobogã, cama elástica, maquiagem artística e diversos personagens. A animação musical ficou por conta das Bandas Espaço Musical, Tio Paulinho e Pé de Canto.
Os bailinhos seguirão até a terça-feira de Carnaval, das 14h às 18h. Além das atividades recreativas, todos os dias terão atrações musicais para animar a criançada. No domingo (11), a música será comandada por Tio Paulinho, que convida Trio Elétrico, Pé de Lata e Hora de Recreio.
Na segunda-feira (12), Tio Paulinho convida Átila. Em seguida, a animação fica por conta de PUM – Por Um Mundo Melhor e Stripulia. Na terça-feira (13) tem Musiclauns, Tio Paulinho e UNI DUNI TÊ.
ÚLTIMOS POSTS
Treinão 1º de Maio promove esporte, cidadania e cultura no coração de Salvador
NOTÍCIAS 13/05/2025 16:54Feira de Santana sedia Seminário de Gestão em Turismo da Bahia
NOTÍCIAS 12/05/2025 11:26Jantar do Bem acontece no dia 22 de maio com show da Banda Mel
VIAJE NA MESA 12/05/2025 11:05Teixeira de Freitas comemora 40 anos de emancipação
DESTINOS 08/05/2025 12:02Aeroporto de Salvador supera 2 milhões de passageiros no 1º trimestre
SALVADOR 05/05/2025 10:46Ver todas as notícias