Sudesb Folia promete agitar o carnaval no Pelourinho
Foto: Ascom/SudesbO Carnaval na Bahia está prestes a começar. E a Superintendência de Desportos da Bahia vai promover a Sudesb Folia, quem tem como meta curtir a folia momesca. A ação será realizada na abertura oficial da festa, no Circuito Batatinha, no Pelourinho, na próxima quinta-feira, 8.
O Bloquinho que contará com bandas de fanfarras, irá percorrer as ruas do Centro Histórico da Cidade. Carca de mil alunos de projetos sociais e programas executados e pela Sudesb vão curtir o evento. A concentração está prevista para as 13h30, em frente à igreja de São Francisco, localizada na Praça do Terreiro de Jesus.
As atrações serão bandas que irão tocar marchinhas e músicas que marcaram época no Axé Music, além de outros ritmo. A caminhada seguirá pelas ruas com a participação do folião, tendo direito a uma camisa oficial do bloco e água mineral por todo o circuito. Ao final do percurso, duas bandas encerram a agitação dos foliões.
ÚLTIMOS POSTS
Chocolat Festival 2025 reforça o protagonismo da Bahia como maior produtora de cacau e chocolate de alta qualidade
PROGRAME-SE 18/07/2025 17:07Setur-BA mantém parceria com projeto de sustentabilidade na Baía de Todos-os-Santos
NOTÍCIAS 18/07/2025 16:01Museu de Arte da Bahia recebe exposição inédita com 100 bancos cerimoniais de 39 etnias indígenas brasileiras
PROGRAME-SE 18/07/2025 15:12Festival Chocolat Bahia incrementa turismo de negócios na Costa do Cacau
NOTÍCIAS 18/07/2025 13:05Pelourinho tem fim de semana com samba, forró, reggae e celebração da cultura afro e feminina
PROGRAME-SE 18/07/2025 12:17Ver todas as notícias