20 de Abril de 2024

American Airlines anuncia rota ente Nova York e Catar

A partir de 7 de junho de 2022, os clientes da American Airlines poderão viajar para o Oriente Médio e se conectar ao continente africano, aos resorts do Oceano Índico e mais com o novo serviço da American de Nova York (JFK) para Doha (DOH), no Catar. Além de ser sede da próxima Copa do Mundo Fifa, Doha oferece uma variedade de atrações, incluindo museus e galerias, aventuras de safári no deserto e belas paisagens.

“Continuamos a encontrar criativamente maneiras de construir uma rede que leve os clientes aonde eles querem ir quando estiverem prontos para viajar”, disse Brian Znotins, vice-presidente de planejamento de rede da American. “Adicionar Doha à nossa extensa rede global e retomar uma parte significativa de nossas rotas europeias oferece aos nossos clientes mais opções enquanto planejam as férias do próximo ano”, completou.

Com o lançamento do novo serviço da American para Doha, a companhia aérea aprofundará seu relacionamento com a Qatar Airways. Os clientes já se beneficiaram do amplo codeshare entre as duas companhias aéreas, pois permitiu aos clientes acessar novos destinos no Oriente Médio, África Oriental, Sul da Ásia e Sudeste Asiático que a American atualmente não atende.

“Estamos ansiosos para dar as boas-vindas ao nosso único parceiro mundial e amigos da American Airlines em nosso aeroporto doméstico em Doha, recentemente eleito o Melhor Aeroporto do Mundo, e oferecer conectividade para vários destinos de negócios e lazer em toda a região e além”, disse Thierry Antinori, CCO da Qatar.

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!