26 de Abril de 2024

Taiti dispensa quarentena para turistas vacinados

Desde o último sábado (16), as ilhas do possuem menos restrições de entrada para turistas completamente vacinados. Agora, aqueles que estão com todas doses da Pfizer, Moderna, Astrazeneca, Janssen ou uma mistura dessas vacinas; podem entrar no país sem fazer uma quarentena de dez dias, sendo necessário apenas apresentar um teste de covid-19 negativo realizado em até 72 horas antes do embarque e o antígeno com até 48 horas de antecedência.

Os viajantes também serão considerados imunizados se tiverem contraído covid-19 e recebeu pelo menos uma dose da vacina entre dois e seis meses após contrair covid-19, ou contraiu covid-19 a mais de 15 dias após receber pelo menos uma dose da vacina. Para estes viajantes, será preciso apresentar documento de comprovação: resultado de teste positivo com data ou um atestado médico de um médico e comprovante de vacinação para uma injeção.

Para viajantes menores de 18 anos não vacinados, a quarentena não será aplicada caso esteja viajando com pais ou responsáveis legais vacinados. Caso os adultos não estejam vacinados ou o menor de idade estiver viajando sozinho, será preciso cumprir uma quarentena de 10 dias.

Encontre as condições de entrada e estadia atualizadas no Taiti no site. As condições estão sujeitas a alteração.

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!