Air Europa deve voltar a operar na Bahia a partir de setembro
O gerente geral da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero, anunciou hoje (29), em entrevista a Lara Kertész, na Rádio Metrópole, que a companhia aérea deve voltar a operar na Bahia a partir de setembro. O serviço foi paralisado em razão da pandemia de coronavírus.
“Estamos pensando em voltar para a Bahia a partir de setembro. Em todo o Brasil, estamos planejando diferentes datas. Em Guarulhos (SP), por exemplo, a ideia é iniciar uma retomada a partir da segunda metade de julho. Para Fortaleza e Recife ainda não definimos”, informou Romero.
Antes do surto mundial da Covid-19, a Air Europa operava três dias na semana, com decolagens e pousos no Aeroporto de Salvador. O executivo prevê uma queda branda dessa quantidade.
“Em todo o mundo, as companhias aéreas estão voltando com cerca de 30% a 35% das oferta de voos que tinham anteriormente. Nossa empresa tem o mesmo planejamento de redução inicialmente e na Bahia vamos retornar duas frequências semanais”, explicou ele.
ÚLTIMOS POSTS
Flica 2025 será realizada de 23 a 26 de outubro em Cachoeira
NOTÍCIAS 01/07/2025 11:11Salvador sedia a 100ª Assembleia da Convenção Batista Baiana
PROGRAME-SE 27/06/2025 11:03São João das Crianças reúne 10 mil pessoas e celebra cultura junina com 14 atrações no Parque Costa Azul
SALVADOR 23/06/2025 09:29Ayrà Bar realiza primeiro encontro gastronômico no Rio Vermelho
VIAJE NA MESA 20/06/2025 09:35São João das Crianças é realizado no Parque Costa Azul em Salvador
PROGRAME-SE 18/06/2025 11:30Ver todas as notícias