18 de Abril de 2024

Salvador recebe Hospitality Experience, nos dias 11 e 12 de setembro

Com o tema "O Impacto das Inovações tecnológicas na experiência da hospitalidade", a capital baiana vai receber o principal evento do segmento turístico no estado, o Hospitality Experience. Entre os dias 11 e 12 de setembro, a inicitaiva vai reunir profissionais do setor no  Quality Hotel & Suites São Salvador.

Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih – Bahia) e o Sebrae, o Hospitality Experience tem objetivo de oferecer capacitação, rede de contatos, palestras sobre as novas tecnologias de vendas e hospitalidade e oportunidades de vendas diretas ao setor hoteleiro da capital baiana. 

O evento será dividido em duas partes. No primeiro dia, serão realizados palestras, painéis de debates, lounge de negócios e pitchs de startups. Já no segundo, será a vez da Rodada de Negócios, promovendo contato direto de operadores de turismo, agentes de viagem, hoteleiros e receptivos, com o intuito de fazer negócios, ampliar a rede de contatos, conhecer novos produtos e incrementar as vendas.

Saiba mais.

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!