20 de Abril de 2024

Hotel Fazenda Colibri: contato com a natureza, em Amargosa

A cidade de Amargosa, no Vale do Jiquiriçá, é super conhecida pela animação do São João, muitas bandas de sucesso e o clima friozinho do interior. A música e o agito você só encontra em junho, mas quem procura contato com a natureza acerta o ano inteiro no Hotel Fazenda Colibri

Contato com a natureza é certo na no Hotel Fazenda 

 

A cerca de 3 km da cidade, o hotel tem uma excelente estrutura em meio a natureza. Ideal para famílias, sobretudo com crianças, a Fazenda Colibri se destaca pelas inúmeras possibilidades de entretenimento, sempre tendo o verde ao redor. Como opcionais (não inclusos na hospedagem), a fazenda oferece passeios a cavalo, de charrete, pedalinho e pesque e pague. O ambiente é ideal para relaxar e se desapegar das coisas da cidade, ter contato com animais, mas, claro, sem perder o conforto. 

Passeio de charrete é uma das opções de passeio

 

Os chalés são bem decorados, com um quê rústico, os quartos limpos e confortáveis. A área da piscina tem um bar que serve petiscos durante o dia. E o café da manhã tem como moldura a vista para o lago. 

Bar e piscina: para relaxar durante o dia

Os funcionários são muito agradáveis e capricham para tornar a sua estadia completa. Com a proximidade da cidade, dá para ir à sede do município durante a noite, comer uma pizza e ver o movimento, mas o risco é grande de você não querer arredar o pé da Colibri. 

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!