29 de Março de 2024

Sempre sonhou em uma casa na praia? Pousada A Capela realiza seu desejo

O sonho de muita gente é abrir a porta de casa, já pisar na areia da praia e poucos passos depois pular ondinhas. Na Bahia, dá para transformar o desejo em realidade escolhendo a Pousada A Capela, em Arembepe, na Costa dos Coqueiros. Além de fazer com que o hóspede se sinta literalmente em casa, a pousada tem acesso direto à praia: basta abrir o portão e descortinar um mar de piscinas naturais. A tranquilidade que conquistou os hippies décadas atrás continua sendo marca do lugar. 

Pisciana da pousada: para relaxar como se estivesse em casa
(Foto: Reprodução/nstagram)

 

As proprietárias Claudia Giudice e Nil Pereira cuidam de cada detalhe do atendimento, primoroso do café da manhã ao jantar, com aquele quê de comida caseira e mimos que só quem é da família sabe fazer. Aí é só molhar os pezinhos, bebericar e provar iguarias como vinagrete de polvo, frutos do mar na chapa ou do delicioso malassado, especialidade da casa. Tudo isso com um serviço impecável. Se algum dos hóspedes fizer aniversário então, pode pedir que elas preparam refeições especiais, verdadeiras festas íntimas. 

No fundo da propriedade: mar e piscina natural
(Foto: Reprodução/TripAdvisor)

A decoração também é super charmosa, com peças garimpadas no Norte e Nordeste do país. Caso se encante por algum item, pode ser que consiga levar um igual para casa. É que as proprietárias também mantêm uma lojinha perto da pousada, onde vendem essas preciosidades da cultura brasileira, a Coisas de Ninoca. 

Decoração primorosa e na medida
(Foto: Reprodução)

 

A propriedade tem quadra de tênis, piscina e 15 apartamentos. Cada acomodação é singular à sua maneira. Rede é presença certa, o quarto tendo varanda ou não. Alguns têm até banheira.  Em geral, os banheiros são os cantinhos mais fofos da acomodação. Para honrar o nome de batismo, a pousada também tem uma capela onde são realizados casamentos. Depois de uns dias por lá, o difícil é querer voltar pra casa de verdade. 

Banheiros charmosos são a marca da propriedade
(Foto: Reprodução/TripAdvisor)

 

Se ligue!
Pousada A Capela (@pousada_a_capela)
Rua do Pirui, 50, Praia do Pirui, Arembepe (cerca de 30km do aeroporto de Salvador
71 3624-2708 / 71 98202-1419 / 11 99653-6209 / Site

Preços e serviços apurados em janeiro de 2018

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!