29 de Março de 2024

Um cantinho tranquilo em Arembepe pra chamar de seu

Pense naquela brisa do mar, aquele sol de verão e muita tranquilidade para aproveitar dias lindos na praia: esses ingredientes somados fazem de Arembepe uma das paradas obrigatórias na sua passagem pela Bahia. O pequeno vilarejo, localizado a 30 km de Salvador, merece entrar no roteiro de quem prefere dias ensolarados e noites mais leves. Para aproveitar com conforto e ótimas refeições, dê uma olhada na Pousada Maluar (nota 4,5 na rede de viajantes TripAdvisor).

(Crédito: Reprodução / Booking.com)

 

Situado a poucos metros do mar e do centro da vila, o lugar é a melhor escolha para fazer explorações de território a pé. O passeio pelas ruas do povoado, por exemplo, deve ser feito logo início da noite, na companhia de um sorvete ou cervejinha gelada. Depois, dá para sentar num dos barzinhos ou pizzarias para comer algum petisco.

(Crédito: Reprodução / Booking.com)

 

Com bastante verde no entorno, a Maluar oferece bom atendimento aos visitantes, com serviço de bar na piscina, além de espaço zen e varanda espaçosa (onde são servidas as refeições em clima intimista). O café da manhã, incluído na diária, é rico nas delícias nordestinas, como cuscuz e tapioca. Os quartos têm aspecto rústico, são aconchegantes, e cumprem o papel de proporcionar conforto e bem-estar

A praia fica a poucos metros da Pousada Maluar

(Crédito: Reprodução / Booking.com)

 

Para quem gosta de viajar acompanhado da família, principalmente dos pequenos, a pousada permite que as crianças sem divirtam com segurança, e não fiquem vidrados nas telas de celular. Passar duas noites na pousada, com valor de diárias a partir de R$ 230, já ajuda muito a recarregar as baterias.

 

Se ligue!

Pousada Maluar / Rua Guilher Machado, s/nº – Arembepe / (71) 3624-3054
Situada na região da Costa dos Coqueiros, no KM 23 da Estrada do Coco
Preços e serviços apurados em novembro de 2017

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!