22 de Julho de 2024

Professor baiano é selecionado como consultor da Unesco

O professor e pesquisador baiano Israel Campos, foi recentemente selecionado para integrar o painel de consultores da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO), em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia & Inovação do Brasil (MCTI). A seleção ocorreu por meio de um edital que buscava pesquisadores com doutorado e experiência em áreas como Participação Social em todo o território nacional.

Doutor Israel Campos é docente na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e possui um currículo extenso, incluindo títulos como Doutor em Educação, Mestre em Gestão e Desenvolvimento Social e Bacharel em Humanidades pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Como consultor da UNESCO, Campos coordenou a mobilização e participação social da Conferência Regional Sul, realizada em Curitiba-PR, além de participar das reuniões em Brasília que culminarão na 5ª Conferência Nacional, prevista para ocorrer entre os dias 30 de julho e 1º de agosto de 2024. O tema desta edição será "Ciência, Tecnologia e Inovação para um Brasil Justo, Sustentável e Desenvolvido".

 

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!