29 de Abril de 2024

Micareta de Feira de Santana terá mais de 20 atrações em 2024

A Prefeitura de Feira de Santana já anunciou as trações da  Micareta de Feira em 2024. Entre os nomes estão Bell Marques, Parangolé, Solange Almeida, Timbalada, Léo Santana, É o Tchan, Xanddy Harmonia, Oh Polêmico, Psirico, Durval Lelys, Magary Lord e Armandinho (que vai abrir a festa). A Micareta de Feira será realizada entre os dias 18 e 21 de abril.

A expectativa da gestão municipal é que a festa supere, este ano, o número de 1 milhão de foliões, marca de 2023. Para alcançar o objetivo, foram destacados pontos como a ampliação do circuito Maneca Ferreira, que seguirá até a altura da Rua Castro Alves; a implantação de novos palcos, para oferecer ainda mais diversidade rítmica e de público; uma programação especial para crianças e famílias inteiras; e o maior incremento em saúde e segurança. 

No evento haverá ainda atrações feirenses que comandarão a festa para o público. Estão confirmados Thiago Aquino (que fará o Arrastão da segunda-feira), Roberto Kuelho, Márcia Porto, Dionorina, Quixabeira da Matinha, Djalma Ferreira, Libu do Reggae, Paulo Bindá e Pagode do Segredo, entre outros. 

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!