27 de Abril de 2024

Bar soteropolitano é o único finalista do Nordeste em campeonato mundial

Dono da Melhor Carta de Drinks do Brasil em 2023 - segundo a Prazeres da Mesa, o speakeasy Purgatório Bar, que fica no bairro da Pituba,  está entre os 10 finalistas do Brasil do Cocktail Maestros, competição internacional promovida pela marca Havana Club.

O drink Emparán 49, que está entre os melhores do mundo, foi criado em  homenagem ao histórico encontro entre Che Guevara e Fidel Castro na década de 1950, na Cidade do México. A reunião dos jovens sonhadores, que moldou a história da América Latina, ocorreu, como o nome do coquetel sugere, no nº 49 da rua Emparán.

O drink leva banana-da-terra, coco e o rum Havana Club, inclusive uma versão infusionada em coco, e pode ser degustado no Purgatório de quarta a sábado, a partir das 19h. O bar está localizado na Rua Alexandre Herculano, nº 45, na Pituba, mas é preciso fazer a reserva pelo site https://purgatoriobar.com.br/.

A Equipe finalista da competição chegará no dia 15 de abril de 2024 em Cuba e retornará ao Brasil em 19 de abril de 2024. 

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!