Feira de Santana começa a vacinar população contra a dengue
O município de Feira de Santana, centro-norte da Bahia, recebeu 17.688 doses de vacinas contra a dengue, primeiro lote do imunizante recebido pelo município. De acordo com a recomendação do Ministério da Saúde,nesta primeira etapa vão ser aplicadas as primeiras doses em crianças de 10 e 11 anos, devido ao número limitado do imunizante disponível até agora.
Conforme a chegada de novos lotes, deve haver a ampliação para o público de 12 a 14 anos. O esquema vacinal vai ser composto por duas doses, com intervalo de três meses entre elas.
Pais e responsáveis devem levar às crianças das 8h às 16h, ao auditório da SMS, que fica na Avenida João Durval Carneiro, ou no Centro de Saúde Especializado Dr. Leone Coelho Lêda (CSE) localizado na Rua Professor Germiniano Costa, S/N, Centro.
Devem ser apresentados documento de identidade, cartão SUS e caderneta de vacinação.
ÚLTIMOS POSTS
Governo da Bahia integra ações de segurança, cultura e cuidado na Festa do Senhor do Bonfim
NOTÍCIAS 15/01/2026 07:05Secretaria da Segurança Pública monta esquema especial para a Lavagem do Bonfim 2026
NOTÍCIAS 14/01/2026 14:15Itaparica sedia principal competição de vela de base do país, que movimenta o turismo náutico
NOTÍCIAS 14/01/2026 08:15Confira como será a operação especial de transporte para a Lavagem do Bonfim 2026
NOTÍCIAS 13/01/2026 12:21Setur-BA leva executivos da Copa Airlines para city tour por Salvador, como parte da promoção do destino
NOTÍCIAS 13/01/2026 10:20Ver todas as notícias