Salvador passa a contar com dois novos hotéis da rede HCC
A rede HCC Hotels, administradora hoteleira multimarcas, chega ao Nordeste com dois empreendimentos em Salvador (BA): o Wyndham Salvador Hangar Aeroporto e o Best Western Salvador Hangar Aeroporto, ambas bandeiras globais. Com isso, já são 10 hotéis administrados pela rede com presença nos Estados do Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul.
Juntos, os hotéis que têm perfil de negócios e turismo, somam 465 apartamentos e contam com estrutura completa para os hóspedes, com restaurante e bar, ambos 24 horas, além de estacionamento. Os empreendimentos compõem o Complexo Hangar Business Park, o maior do gênero da capital, formado por nove torres integradas a um open mall. Ao todo, são 1274 salas comerciais,duas para a área da saúde, 74 lojas e 2566 vagas de estacionamento.
Os empreendimentos estão a apenas cinco minutos de carro do aeroporto internacional de Salvador, com fácil acesso ao novo Centro de Convenções, bem como à Estrada do Coco, rodovia que liga a capital baiana a Lauro de Freitas e Camaçari, principais cidades da região metropolitana, além das principais praias e balneários da Costa dos Coqueiros.
ÚLTIMOS POSTS
Humor e diversão: "Comédia Baiana em Movimento" leva shows de stand-up para o Cine Teatro Lauro de Freitas, Solar Boa Vista e Espaço Xisto Bahia
NOTÍCIAS 06/02/2026 14:25Às vésperas da folia, Pelourinho reúne Illy e o Samba Djanira, Brenno Casagrande e o projeto Salceruh nesta sexta (06)
PROGRAME-SE 06/02/2026 14:24Furdunço e Fuzuê alteram o trânsito nos bairros da Barra e Ondina
SALVADOR 06/02/2026 09:50Ouro Negro fortalece participação de blocos na Lavagem de Itapuã 2026
NOTÍCIAS 05/02/2026 13:40Governo da Bahia lança Carnaval de Salvador 2026 com mais de 180 atrações sem corda
NOTÍCIAS 05/02/2026 12:48Ver todas as notícias