27 de Abril de 2024

Salvador passa a contar com dois novos hotéis da rede HCC

A rede HCC Hotels, administradora hoteleira multimarcas, chega ao Nordeste com dois empreendimentos em Salvador (BA): o Wyndham Salvador Hangar Aeroporto e o Best Western Salvador Hangar Aeroporto, ambas bandeiras globais. Com isso, já são 10 hotéis administrados pela rede com presença nos Estados do Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Juntos, os hotéis que têm perfil de negócios e turismo, somam 465 apartamentos e contam com estrutura completa para os hóspedes, com restaurante e bar, ambos 24 horas, além de estacionamento. Os empreendimentos compõem o Complexo Hangar Business Park, o maior do gênero da capital, formado por nove torres integradas a um open mall. Ao todo, são 1274 salas comerciais,duas para a área da saúde, 74 lojas e 2566 vagas de estacionamento.

Os empreendimentos estão a apenas cinco minutos de carro do aeroporto internacional de Salvador, com fácil acesso ao novo Centro de Convenções, bem como à Estrada do Coco, rodovia que liga a capital baiana a Lauro de Freitas e Camaçari, principais cidades da região metropolitana, além das principais praias e balneários da Costa dos Coqueiros. 

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!