27 de Abril de 2024

Convidada do trio de Ivete, Gloria Groove lança clipe de "Modo Xuxa" nesta quinta-feira

Gloria Groove lança hoje o clipe de "Modo Xuxa", funk que homenageia a eterna rainha dos baixinhos. “Modo Xuxa / Modo Xuxa / Voando que nem cometa / Modo Xuxa / Modo Xuxa / vem conhecer meu planeta”, diz um trecho da letra da faixa do álbum "Futuro Fluxo".

Convidada do trio de Ivete, a drag queen mais ouvida do mundo se apresentará na capital baiana no dia 12 de fevereiro, próxima segunda-feira.  Antes de vir a Salvador, Groove também se apresenta nas folias de São Paulo (10) e Rio de Janeiro (11).

Com mais de 20 anos de carreira, a cantora emplacou hits icônicos e bateu recordes nas plataformas digitais. O álbum Futuro Fluxo conta com13 faixas e participações especiais de Anitta, Valesca Popozuda, Ludmilla, Thiago Pantaleão e outros.

O disco caiu nas graças do público já nos primeiros minutos de lançamento e entrou para a lista dos mais ouvidos do Brasil. Com isso, Gloria Groove é uma das únicas artistas pop brasileiras com dois álbuns charteados no Spotify Brasil, por várias semanas consecutivas.

Foto: Divulgação

Whatsapp

ÚLTIMOS POSTS

Galeria

Suba 100: mountain bike no Vale do Jiquiriçá
Pensou em praia? Veja algumas das mais bonitas
Ver todas as galerias

Eu fui!