Convidada do trio de Ivete, Gloria Groove lança clipe de "Modo Xuxa" nesta quinta-feira
Gloria Groove lança hoje o clipe de "Modo Xuxa", funk que homenageia a eterna rainha dos baixinhos. “Modo Xuxa / Modo Xuxa / Voando que nem cometa / Modo Xuxa / Modo Xuxa / vem conhecer meu planeta”, diz um trecho da letra da faixa do álbum "Futuro Fluxo".
Convidada do trio de Ivete, a drag queen mais ouvida do mundo se apresentará na capital baiana no dia 12 de fevereiro, próxima segunda-feira. Antes de vir a Salvador, Groove também se apresenta nas folias de São Paulo (10) e Rio de Janeiro (11).
Com mais de 20 anos de carreira, a cantora emplacou hits icônicos e bateu recordes nas plataformas digitais. O álbum Futuro Fluxo conta com13 faixas e participações especiais de Anitta, Valesca Popozuda, Ludmilla, Thiago Pantaleão e outros.
O disco caiu nas graças do público já nos primeiros minutos de lançamento e entrou para a lista dos mais ouvidos do Brasil. Com isso, Gloria Groove é uma das únicas artistas pop brasileiras com dois álbuns charteados no Spotify Brasil, por várias semanas consecutivas.
Foto: Divulgação
ÚLTIMOS POSTS
Romaria dos Capoeiras leva desfile e roda de samba gratuita ao Rio Vermelho na Festa de Iemanjá
NOTÍCIAS 25/01/2026 14:30Na Espanha, Setur-BA promove potencial do turismo baiano e defende acordo Mercosul-União Europeia
NOTÍCIAS 25/01/2026 10:37Detran e órgãos do Governo do Estado iniciam fiscalização em trios elétricos e carros de apoio para o carnaval 2026
NOTÍCIAS 25/01/2026 08:45Projeto “Férias é no Zoo” oferece programação educativa e ambiental no fim das férias escolares
NOTÍCIAS 24/01/2026 10:41Comédia Baiana em Movimento segue com programação gratuita a partir desta sexta (23)
NOTÍCIAS 23/01/2026 13:36Ver todas as notícias